quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

IV CURSO LIVRE DE FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DE YOGA


PARCERIAS: UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ – UFC
INSTITUTO DE CIÊNCIA, CULTURA E FILOSOFIA HINDU
RECONHECIMENTO: INTERNATIONAL YOGA FEDERATION
CECRAN MANDALA YOGA
Rua Marcondes Pereira, nº 1404 – Dionísio Torres.
CEP: 60.130-061 – Fortaleza – CE
(85) 3227.3699 / 3087. 9216 e 9117.9224
e-mail: dianayogath@terra.com.br

8 comentários:

  1. Fazer formação em Yoga para mim foi de grande importância, a convivência que tive com a equipe de professores que não mediram esforços em compartilhar sabedorias, me levar a descobrir que não basta praticar Yoga, é importante conhecer a sua filosofia e isto me leva a crescer mais na concentração da mente e do corpo, fazendo o caminho de sabedoria, buscando luz, quietude e paz interior.

    ResponderExcluir
  2. O Curso Livre de Formação de Instrutores de Yoga CECRAN MANDALA, é recomendado não só para quem deseja uma formação de professor de Yoga, mas também para aqueles que querem iniciar ou dar continuidade a uma jornada de autoconhecimento e autotransformação. Cada módulo nos proporciona mais do que conhecimentos teóricos e práticos sobre yoga, há uma enriquecedora troca de experiência, conhecimentos, medos, dúvidas, (…) e, principalmente descobertas. Vivenciamos o Yoga que nos conduz a um despertar das percepções, do sentir conscientemente o ser integral e a vida em sua totalidade.

    ResponderExcluir
  3. Realizar a Formação de Instrutores de Yoga no Centro de Cultura e Educação Integral (CECRAN MANDALA), foi uma oportunidade única de adquirir e aprofundar os meus conhecimentos sobre a ciência milenar do Yoga. O corpo docente qualificado, a organização das disciplinas, as atividades teóricas e práticas, a realização de um trabalho monográfico, bem como o estágio supervisionado, demonstram a seriedade do curso que através de uma abordagem holística, centrada na conexão Oriente e Ocidente, transcende a simples Formação de Instrutores de Yoga e contribui, sem sombra de dúvidas, para o processo de autoconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Percebo o Curso de Formação de Yoga como um grande manancial de sabedoria que conduz ao autoconhecimento e ao auto-aperfeiçoamento. É uma formação para a integração do corpo, mente e espírito. A cada módulo cresce minha convicção de que o Yoga é um caminho para a realização espiritual e plenificação da vida.

    ResponderExcluir
  5. O Curso é um mergulho profundo e prazeroso no universo do Yoga. Equilibrando teoria, prática e vivências, a filosofia e as técnicas filosóficas dessa tradição do saber, são transmitidas e compartilhadas, provocando uma salutar transformação em nós mesmos. Os professores/mestres, combinando rigoroso preparo, seriedade e dedicação, propiciam-nos uma aprendizagem segura e satisfatória.

    ResponderExcluir
  6. Yoga me conduz à essência do meu ser. É o caminho suave, disciplinado e prazeroso que me ajuda a recuperar minha liberdade interior, ativa a intuição, despertando os dez mil detalhes do meu Eu que emigram do corpo ao espírito… Para mim, Yoga é graça…É vida!

    ResponderExcluir
  7. Estou maravilhada com o Curso de Yoga. Cada módulo transporta ao conhecimento milenar, que com certeza tem fortalecido e intensificado a minha busca, já há muito iniciada!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber quando terá outro curso?
    Muito obrigada!
    Marlane

    ResponderExcluir